Para mais informações entre em contato conosco através do telefone (67) 3393-3333 ou através do Fale Conosco
HIDROFLEX BORRACHA LÍQUIDA ARARA AZUL
Indicado para revestir e impermeabilizar superfícies internas e externas, com declive suficiente para o não acúmulo de água em telhados, galvanizados, fibrocimento, reboco, concreto, argamassas, texturas ou em repinturas, desde que estejam preparadas adequadamente.
Conheça também outros produtos elastoméricos, como Hidroflex Multiuso Arara Azul, Hidroflex para Fachadas Arara Azul, Hidroflex Manta Líquida Arara Azul, Hidroflex Selatrinca Arara Azul, Hidroflex para Texturas Arara Azul e Hidroflex Microrrevestimento Arara Azul.
Diluente:
Água limpa.
% Diluição:
20% de água limpa na 1ª demão;
10% de água limpa nas demais demãos.
Superfícies porosas: 30% de água limpa. Esta etapa será considerada como primer ou fundo, promovendo melhor aderência e ancoragem as demais demãos.
Nº de Demãos:
3 demãos (O nº de demãos pode variar de acordo com a cor, condições de aplicação, absorção ou tipo de superfície, e maneira ou ferramenta utilizada).
Tempo de Secagem:
Toque: 2 h
Final: 24 h
Rendimento:
Balde plástico com 21,5 kg: 82 m²;
Galão plástico com 4,3 kg: 16,4 m².
Preparação da superfície, normas e maiores informações:
Consulte boletim técnico. Download no link abaixo:
https://cdn.awsli.com.br/373/373909/arquivos/ficha-t-cnica_hidroflex-borracha-l-quida-arara-azul.pdf
Armazenamento, saúde e segurança:
Consulte a Ficha com Dados de Segurança - FDS. Download no link abaixo:
https://cdn.awsli.com.br/373/373909/arquivos/5--fds_hidroflex-borracha-l-quida-7-600.pdf
Sejam bem-vindos ao site da Arara Azul. Com os produtos Arara Azul sua vida tem muito mais cor. Qualidade, durabilidade e proteção para todas as superfícies. Beleza em todos os ambientes.